quarta-feira, 23 de março de 2011

O PROFESSOR E A TECNOLOGIA

A informática na escola não podem ser excluída nesse contexto social, não esquecendo de levar em consideração que a criança e o jovem da atualidade são criados envolvidos neste mundo tecnológico.
O desafio continua, se faz necessário que o professor busque fazer curso de capacitação tecnológica com a finalidade de aprimorar o seu processo de ensino aprendizagem na sala de aula afim de não se sentir excluído e proporcionar uma aula diferente para o aluno, longe do quadro e do giz, despertando nele o interesse para os novos assuntos abordados no qual a internet poderá levá-lo a um conhecimento globalizado através da orientação e planejamento do professor.
Afinal, é o que eu estou fazendo aqui agora, fazendo uma oficina de Blog no NTE de Macapá, tendo como Professora a Láudia e a Silvia, que estão ensinando como inserir imagem no blog, esse é o resultado. Foto do meu filho Joaz Felipe-15 anos- Integrante do grupo teatro de boneco- Projeto Criart-Direção_Diana, local- Pedrinhas no Meio Do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário